Política de Troca

Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível. Up Lab segue fielmente os artigos da lei do Código de Defesa do Consumidor.

É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da Up Lab, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.

– “direito do arrependimento” o cliente tem 7 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria para notificar através do e-mail sac@uplabmg.com.br   – (O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

– “produtos com defeito” o cliente tem 30 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria para notificar através do e-mail sac@uplabmg.com.br – (Os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor)

Oferecemos as seguintes opções de troca: créditos para novas compras, uma mercadoria diferente, substituição por outra mercadoria igual ou reembolso do valor pago, conforme artigos do CDC aplicados a cada situação. Contudo, algumas regras que devem ser observadas:

  • produtos com descontos especiais que forem relatados, no ato da venda, por e-mail ou whatsapp que a troca/devolução não serão aceitas
  • produtos devolvidos devem estar lacrados e/ou acondicionados em sua em sua embalagem original;
  • produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso ou embalagens danificadas
  • Apresentar nota fiscal de compra

Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo:

  • Faça a notificação para o e-mail sac@uplabmg.com.br
  • informe o número da nota fiscal;
  • Identifique os itens que pretende trocar ou devolver;
  • Informar nome e telefone da pessoa que irá conduzir o processo junto a Up Lab.

O nosso setor de atendimento ao cliente (SAC) irá retornar com todas as etapas a serem seguidas em até 3 dias úteis, após o recebimento da notificação por e-mail.