Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível. Up Lab segue fielmente os artigos da lei do Código de Defesa do Consumidor.
É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da Up Lab, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.
– “direito do arrependimento” o cliente tem 7 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria para notificar através do e-mail sac@uplabmg.com.br – (O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)
– “produtos com defeito” o cliente tem 30 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria para notificar através do e-mail sac@uplabmg.com.br – (Os artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor)
Oferecemos as seguintes opções de troca: créditos para novas compras, uma mercadoria diferente, substituição por outra mercadoria igual ou reembolso do valor pago, conforme artigos do CDC aplicados a cada situação. Contudo, algumas regras que devem ser observadas:
Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo:
O nosso setor de atendimento ao cliente (SAC) irá retornar com todas as etapas a serem seguidas em até 3 dias úteis, após o recebimento da notificação por e-mail.
Copyright © 2024 UP Lab, Todos os direitos reservados.
Site Desenvolvido por: 🚀 Agência Digital HGX Soluções Web Criação de Sites e Marketing Digital